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Fui mal atendido

Quantas vezes você já ouviu alguém fazer o seguinte comentário: “fui mal atendido”?

Um bom atendimento faz tanta diferença assim?

Será  que você  sabe mesmo o que é um bom atendimento ao cliente?

Conquistar o consumidor é difícil, por isso a arma de todo atendimento é o conhecimento.

Já não bastam alguns sorrisos cordiais e resolução básica de problemas: é preciso criar uma experiência memorável.

Só assim você terá um verdadeiro diferencial competitivo no atendimento, e não apenas o necessário para sobreviver no mercado.

Mas, o que seria esse bom atendimento ao cliente?

Um bom atendimento ao cliente significa oferecer os melhores serviços e condições, durante e depois da compra. Não se trata apenas de uma breve cordialidade e a eficiência do profissional em questão, mas também a eficácia e a disponibilidade de diferentes canais, onde todos eles trabalham junto para superar as expectativas do consumidor. 

Ou seja, tudo isso se resume em um relacionamento, que precisa ser sólido e duradouro entre as partes envolvidas.

Como consequência, os critérios do bom atendimento atingiram um patamar inédito, que abrange toda a experiência do consumidor (customer experience).

Afinal, como dito acima, já não basta tratar bem os clientes, é preciso criar relacionamentos baseados na confiança e focar 100% nas necessidades das pessoas atendidas.

Fonte: https://neilpatel.com/br/

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