Marketing Promo Digital

English EN Portuguese PT Spanish ES

Vocação

Vocação Começa Assim?

Quero muito saber se sua história se parece com a minha.

Desde pequeno eu não queria nada diferente do que um caderno de desenho, caixa de lápis de cor, e revistas em quadrinhos, para eu conseguir copiar e desenhar os personagens. Achava o máximo as aulas de geografia com meu caderno de cartografia, foi quando acabei descobrindo lá pelo terceiro ano primário, um tal de DesenhoCop, … nosssaaaa foi o máximo. Tratava-se de um compilado de mais de 400 a 500 desenhos por temas, os mais variados e muito bem desenhados, carbonado no verso, nos traços do desenho totalmente em folhas vegetais, era para mim a descoberta do século.

A partir desse momento meu colegas de classe queriam estar no meu grupo de trabalhos por causa das ilustrações.

Meus pais incentivaram até sem perceber, talvez para acalmar uma criança que não parava, compravam esses materiais para mim, e assim que foi possível, ganhei de presente um Curso de Desenho Artístico Publicitário por correspondência, na época pelo famoso Instituto Universal Brasileiro em São Paulo.

Minha vida eram meus desenhos, mas na verdade eu gostava demais da criação, amava os comerciais de revistas, jornais, televisão, isso me fascinava.

Por ocasião do Colegial em uma Escola Alemã, colegial na época eram os 3 anos que antecediam o vestibular, vc podia escolher alguma matéria que houvesse afinidade e aspiração, escolhi Desenho Publicitário, o que acabou me levando ao vestibular para uma Faculdade de Comunicação Social, onde óbvio optei pela área de Publicidade e Propaganda.

Meus pais me ajudaram a achar uma vocação dentro de mim que acredito nem eles tenham entendido esse processo básico, mas totalmente determinante, que fez explodir dentro de mim essa paixão hoje que tenho pelo Marketing e pela Publicidade.

Gratidão total, por ter estudado, trabalhado por tantos anos, e ainda trabalhando em algo que realmente gosto, e faria tudo outra vez.

Sua história teve uma vocação despertada? Comente abaixo que ficaremos felizes em compartilhar nossos Stories.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisando de ajuda?